Jeremy (Anjos Caídos #4). L. G. Castillo
Читать онлайн книгу.Contents
Anjo de Ouro (Anjos Caídos #5)
Copyright © 2019 por L.G Castillo.
Todos os direitos reservados.
Nenhuma parte desta publicação pode ser reproduzida, distribuída ou transmitida de qualquer forma ou por qualquer meio, incluindo fotocópia, gravação ou outros métodos eletrônicos ou mecânicos, sem a permissão prévia por escrito do autor, exceto no caso de breves citações incorporadas em resenhas críticas e outros usos não comerciais permitidos pela lei de direitos autorais.
Esta é uma obra de ficção. Nomes, personagens, lugares e incidentes são produtos da imaginação do autor. Lugares e nome públicos são usados com propósitos de ambientação. Qualquer semelhança com pessoas reais, vivas ou mortas ou negócios, empresas, eventos, instituições, ou locais é completamente coincidência.
Design de capa: Mae I Design
Livros de L.G. Castillo
Série dos Anjos Caídos
Após a Queda (Anjos Caídos #2)
Antes da Queda (Anjos Caídos #3)
Anjo de Ouro (Anjos Caídos #5)
Inscreva-se na lista da L.G. Castillo para ser notificado sobre porximo livros.
Versão em Inglês
CONTEMPORARY ROMANCE
Strong & Wilde (Texas Wild Hearts #1)
Secrets & Surrender (Texas Wild Hearts #2)
PARANORMAL ROMANCE
After the Fall (Broken Angel #2)
Before the Fall (Broken Angel #3)
Golden Angel (Broken Angel #5)
1
Jeremy arrastou os dedos carinhosamente pelo braço do anjo adormecido. Seus olhos de safira captaram cada uma de suas gloriosas feições com espanto: a mão delicada em seu peito, os longos cílios roçando contra as bochechas rosadas, os lábios cheios curvados em um sorriso suave. Ela era perfeita.
Ele não sabia que seu coração estava vazio até que a encontrou. Levara uma vida feliz como o arcanjo da morte, nunca lhe faltara atenção feminina. Na verdade, quanto mais subia na hierarquia, mais atenção recebia. E, no entanto, algo estava faltando. Olhando para ele cercado por anjos femininos, ninguém acreditaria que estava solitário. Ele disfarçava bem com sorrisos, piscadelas de paquera ou apenas mostrando as covinhas até o dia em que ela entrou em sua vida. Ela havia mexido algo