Uma Luz No Coração Da Escuridão. Amy Blankenship
Читать онлайн книгу.on>
Uma Luz no Coração da Escuridão
Série o Cristal do Coração Guardião Livro Quatro
Amy Blankenship, RK Melton
Translated by Magda Mendes Marques
Copyright © 2009 Amy Blankenship
Edição em Inglês Publicada por Amy Blankenship
Segunda Edição Publicada por TekTime
Todos os direitos reservados.
A Lenda do Coração do Tempo
Os mundos podem mudar... mas as lendas verdadeiras nunca desaparecem.
As trevas e a luz lutaram constantemente desde o inÃcio dos tempos. Os mundos são formados e esmagados sob os pés de seus criadores, mas a necessidade contÃnua do bem e do mal nunca foi questionada. No entanto, à s vezes, um novo elemento é jogado na mistura... a única coisa que ambos os lados querem, mas apenas um pode ter.
Paradoxal por natureza, o Cristal do Coração Guardião é a única constante que ambos os lados sempre se esforçaram para alcançar. A pedra cristalina tem o poder de criar e destruir o universo conhecido, mas pode acabar com todo o sofrimento e conflito ao mesmo tempo. Alguns dizem que o cristal tem uma mente própria... outros dizem que os deuses estão por trás de tudo.
Cada vez que o cristal apareceu, seus guardiões sempre estiveram prontos para defendê-lo de todos os que o usariam egoisticamente. As identidades desses guardiões permanecem inalteradas e eles amam com a mesma ferocidade, independentemente do mundo ou do tempo.
Uma garota está no centro desses antigos guardiões e é o objeto de suas afeições. Ela mantém dentro de si o poder do próprio cristal. Esta é a portadora do cristal e a fonte do seu poder. As linhas muitas vezes ficam borradas e proteger o cristal lentamente se transforma em proteger a sacerdotisa dos outros guardiões.
Este é o vinho que o coração das trevas bebe. à a oportunidade de tornar os guardiões do cristal fracos e suscetÃveis ao ataque. A escuridão anseia o poder do cristal e também a garota, como um homem desejaria uma mulher.
Dentro de cada uma dessas dimensões e realidades, você encontrará um jardim secreto conhecido como o Coração do Tempo. Lá, uma estátua de uma jovem sacerdotisa humana está ajoelhada. Ela está cercada por uma mágica antiga que mantém seu tesouro secreto escondido e bem conservado. As mãos da donzela estão estendidas como se estivessem esperando que algo precioso seja colocado nelas.
A lenda diz que ela está esperando que a pedra poderosa conhecida como o Cristal do Coração Guardião volte para ela.
Somente os Guardiões conhecem os verdadeiros segredos por trás da estátua e como ela surgiu. Antes que os cinco irmãos dessem seu primeiro suspiro, seus antepassados, Tadamichi e seu irmão gêmeo, Hyakuhei, protegiam o coração do tempo durante sua história mais sombria. Durante séculos, os gêmeos protegeram o selo que impediu que o mundo humano se sobrepusesse ao reino demonÃaco. Essa tarefa era sagrada e a vida dos humanos e dos demônios tinha que ser mantida segura e em segredo uns dos outros.
Inesperadamente, durante o seu reinado, um pequeno bando de seres humanos atravessou acidentalmente o mundo dos demônios por causa do cristal sagrado. Durante um tempo de tumulto, seus poderes causaram uma fenda no selo que havia separado as dimensões. O lÃder do grupo humano e Tadamichi rapidamente se tornaram aliados, fazendo um pacto para fechar a fenda no selo e manter os dois mundos trancados um do outro para sempre.
Mas durante esse tempo, Hyakuhei e Tadamichi se apaixonaram pela filha do lÃder humano.
Contra os anseios de Hyakuhei, a fenda foi reparada por Tadamichi e o pai da menina. A força do selo havia sido aumentada dez vezes, separando o perigoso triângulo amoroso para sempre. O coração de Hyakuhei foi despedaçado. Mesmo seu próprio irmão de sangue, Tadamichi, o havia traÃdo, certificando-se de que ele e a sacerdotisa ficassem separados por toda a eternidade.
O amor pode se tornar a mais perversa das coisas quando está perdido. O coração partido de Hyakuhei se transformou em raiva e ciúmes maliciosos causando uma batalha entre os irmãos gêmeos, acabando com a vida de Tadamichi e dividindo as almas imortais dos dois irmãos. Aqueles fragmentos de imortalidade criaram cinco novos guardiões para assumir a guarda sobre o selo e protegê-lo de Hyakuhei, que se juntou aos demônios dentro do reino.
Encarcerado dentro da escuridão que ele havia se tornado, Hyakuhei expulsou todo o pensamento de proteger o coração do tempo, em vez disso, ele canalizou sua energia para banir completamente o selo. Seus longos cabelos escuros, passando da altura dos joelhos, e um rosto pertencente apenas aos mais sedutores, contradiziam o verdadeiro mal escondido dentro de sua aparência angélica.
à medida que a guerra começa entre as forças da luz e da escuridão, uma luz azul ofuscante é emitida pela estátua santificada, sinalizando que a jovem sacerdotisa renasceu e o cristal ressurgiu do outro lado.
Como os guardiões são atraÃdos para ela e se tornam seus protetores, a batalha entre o bem e o mal verdadeiramente começa. Então, entra-se em outro mundo onde a escuridão é dominante dentro do mundo de luz.
Esta é uma das suas muitas aventuras épicas...
CapÃtulo 1
Durante séculos, a lua vermelha sempre foi um sinal do portador da morte. Aqueles que testemunharam a visão mortal se esconderam por medo de perder suas vidas para a poderosa trégua do sono interminável que o portador prometeu. Na distância, um grito de gelar a alma foi ouvido a quilômetros enquanto o sÃmbolo perigoso pairava alto no céu da meia-noite.
Em um clarão na floresta, duas figuras solitárias estavam em pé, uma ferida, respirando pesadamente com uma das adagas gêmeas apertadas em sua mão, a outra ameaçadora olhando de acima, um sorriso malicioso que enfeitava seu rosto desumanamente belo. Olhos de rubi predatórios brilhavam ao luar, aguardando o próximo movimento da vÃtima. A pele anormalmente pálida de Hyakuhei parecia brilhar na noite, dando-lhe a aparência de um ceifador angélico.
â Você nos matou sem a morte! â rosnou Toya, revelando seus caninos alongados. Seus olhos de pó dourado queimaram em aversão pelo homem que estava diante dele. Uma vez seu amigo... o irmão de seu próprio pai... agora seu inimigo mortal. â Seu desgraçado!
â Agora você diz isso com convicção, mas eu lhe dei uma vida eterna, treinei você e cuidei de você. Amei você e seu irmão como se fossem meus filhos. â Os olhos escarlates brilharam com raiva em direção ao insolente rapaz diante dele.
â Você chama e nos torna monstros... amor? Você roubou nossas vidas! Você me transformou para tentar obrigar meu irmão a se tornar seu! Você mentiu para nós, dizendo que você poderia reverter a maldição se nos juntássemos a você â sua respiração virou um assobio irritado enquanto ele continuava. â Se não fosse pelo seu fascÃnio doentio por meu irmão, serÃamos seres humanos normais, vivendo vidas normais como uma famÃlia, e não as criaturas sanguinárias da noite em que você nos tornou! â Lágrimas amargas derramaram dos olhos de Toya devido à raiva e traição... dando-lhes um prateado estranho.
â Você é um idiota em pensar que você era normal! â A voz de Hyakuhei continha o traço malicioso de amargura. â Você e seu irmão choram erroneamente por algo que nunca foi seu. â Sua voz suavizou por um momento enquanto engolia as memórias de seu irmão gêmeo, pai deles. â Não importa â seus olhos queimaram quando ele se concentrou em Toya. â Você é igualzinho ao seu pai: egoÃsta.
â