Posse De Um Guardião. Amy Blankenship

Читать онлайн книгу.

Posse De Um Guardião - Amy Blankenship


Скачать книгу
que mantinha distância dela. Nas poucas vezes em que se cruzaram, teve a sensação de que ele era mais um inimigo do que um aliado. Seus olhos dourados pareciam tão duros e frios quando ele olhou para ela ... como se destruí-la fosse mais para o seu gosto.

      Toya havia dito uma vez que Kyou achava que os humanos estavam abaixo dele. Isso foi o mínimo. Nas próprias palavras de Toya, Kyou era um idiota autocentrado e vaidoso que não conseguia desenvolver um coração se sua vida dependesse disso. Kyoko se lembraria disso ocasionalmente e sempre trazia um sorriso ao rosto dela. Por alguma razão, o comportamento alheio que Kyou possuía parecia apenas ... certo.

      "Ele definitivamente usa bem", disse ela em voz alta.

      Os outros quatro irmãos guardiões prontamente colocaram-na sob sua proteção enquanto procuravam o talismã antes que os demônios de seu mundo os reunissem e usassem seus poderes para atacar.

      Toya se nomeara como seu observador e protetor mais próximo. Ele encobriu essa proximidade com o fato de que ela tinha começado essa bagunça trazendo o cristal de volta ao mundo deles para começar. Mas, novamente, ela poderia ter argumentado o assunto dizendo que se ele e Kyou não tivessem atacado ela quando eles se conheceram, não teria quebrado para começar. Mas não valeria a pena dizer nada ... O temperamento de Toya sempre lhe dava dor de cabeça e a deixava irritada.

      Ele ainda agia irritado com ela, mas às vezes ela sentia que talvez ele a amasse um pouco também. Ele só costumava esconder esses sentimentos por trás do enorme chip que tinha no ombro ... um chip que ela realmente gostaria de derrubar de vez em quando. Talvez isso realmente lhe desse uma atitude melhor sobre a coisa toda.

      Ela sorriu suavemente ao pensar nele. Para ela… Toya estava rapidamente se tornando sua melhor amiga e talvez até um pouco mais. Kyoko podia sentir o leve rubor se espalhando por suas bochechas. Toya salvou sua vida muitas vezes desde o dia em que os guardiões tentaram matá-la.

      Eles criaram um vínculo muito forte e, embora ela e Toya ainda discutissem muito, esse vínculo beirava muito a um profundo amor. Era como se o cristal soubesse os sentimentos que escondiam um pelo outro, porque de alguma forma havia escolhido Toya para ser a única pessoa que poderia segui-la de volta ao seu mundo quando os outros guardiões não conseguissem romper o portal do tempo. Isso estimulou algumas discussões bem humoradas entre os irmãos. Kyoko estava convencida de que eles fizeram isso de propósito apenas para fazê-la sorrir.

      Os outros três irmãos, Shinbe, Kamui e Kotaro, também ocuparam um lugar em seu coração. Os lábios de Kyoko levantaram em um sorriso afetuoso, que a deixou onde ela estava agora. Ali estava sozinha no meio da noite, em uma terra onde os demônios vagavam livremente. Às vezes ela se perguntava se não precisava examinar a cabeça.

      "Mais como a necessidade de estar trancado na enfermaria em algum lugar, em uma sala com paredes de borracha", ela pensou sarcasticamente. Não querendo incomodar os guardiões ainda, Kyoko agarrou uma videira e subiu para se sentar em uma das rochas brancas ao redor.

      Só porque ela não conseguia dormir não significava que precisava acordá-los. Era tarde demais e ainda era cedo. Olhando para o céu noturno, ela apenas ficou sentada ali, apreciando a vista dos relâmpagos que não pareciam estar se aproximando.

      Os dedos de Kyoko subiram para a pequena bolsa que ela usava em volta do pescoço, onde alguns dos talismãs que eles haviam reunido descansavam em segurança. Ela não sabia que, quando tocou o elo, uma luz azul suave e fluorescente irradiava dele e a direção da brisa fresca rapidamente começou a mudar.

      *****

      Perto dali, a cabeça de Kyou inclinou-se quando um cheiro contaminado que foi capturado pelo vento da tempestade que se aproximava veio em sua direção. Hyakuhei estava perto. Ele estreitou seus olhos dourados quando a brisa mudou, agora vindo da direção do Coração do Tempo. Aquele cheiro, ele rangeu os dentes ... a sacerdotisa e o poder do cristal do coração guardião.

      Suas mãos se fecharam ao seu lado enquanto a raiva brilhava em sua expressão, fazendo um pequeno grunhido ser ouvido na quietude da floresta circundante. Ela estava sozinha e desprotegida. Como ela se atreve a estar no santuário nesta hora perigosa desprotegida! Por que seus irmãos não estavam com ela? Kyou inalou profundamente a mulher-criança que viajou com seus irmãos.

      No fundo da sua mente, ele podia ver a imagem da sacerdotisa que ele e seus irmãos haviam se tornado guardiões. Cabelo ruivo ... olhos esmeralda surpreendentes, era como se a beleza da estátua de solteira tivesse ganhado vida e cor. Ela nunca deveria ter vindo a este mundo com o cristal do coração da guarda. Nem ela nem ela pertenciam aqui.

      Se ele pudesse, ele a jogaria de volta através do portal e destruiria a estátua, mas para isso seria uma bastardização da barreira que seu pai Tadamichi havia protegido. Apesar de seu desejo, parecia que esse ponto agora era muito discutível.

      O poder perigoso que seu tio continuava ganhando era culpa dela. Ela não sabia o que aconteceria? Se ela fosse a verdadeira sacerdotisa, ela deveria ter sabido ficar longe deste mundo demoníaco. Seu pai havia morrido porque ele havia fechado o portal do tempo e essa pequena garota humana havia desfeito tudo o que ele havia sacrificado sua vida. Tudo tinha sido para nada.

      Tadamichi queria que ele protegesse os humanos ... todos eles. Mas por que? Por que ele iria agora proteger o humano que tinha sido estúpido o suficiente para abrir o portal entre seus mundos? Por que Tadamichi se importava tanto que ele deu sua vida por eles?

      Kyou tentou assustá-la e mandá-la gritando de volta ao seu mundo. Mas para sua grande descrença ... ela tinha que ser a única mulher que parecia não temê-lo por mais do que alguns segundos fugazes de cada vez. Quando ele a encontrou pela primeira vez não muito tempo atrás, ela ficou ali, com o queixo erguido, apontando um espírito em direção a ele como se ela, uma mera humana, pudesse lutar com ele ... e vencer.

      Ele prometeu proteger o cristal do coração da guarda e o portal do tempo, mas nunca uma pequena garota humana. Seus irmãos podem ter concordado com isso, mas ele nunca concordou. Os humanos eram criaturas fracas e tolas que o temiam. Por que ela tem que ser diferente? Por que ela não o temia? Por que ela repetidamente ficou diante dele, um símbolo de tudo desafiador?

      Kyou pulou da árvore em que ele estava sentado e ficou de pé a toda a sua altura. Ele podia sentir seu coração batendo alto e batendo sob sua pele ... seu sangue guardião exigindo que ele fosse até ela. Aconteceu toda vez que ela estava perto e isso só o irritou mais. Seu instinto era uma força que era mais forte que sua vontade.

      Sua falta de medo só o atraiu para ela, e ultimamente, ela tinha de alguma forma consumido seus pensamentos ... junto com seus sonhos. Ele ficou longe do grupo por esse motivo sozinho. Como se atreve aquela garota a se plantar tão profundamente em seus pensamentos? Ele iria ensiná-la a não encantá-lo com sua insolência e humanidade. Ela não era nada para ele, exceto a sacerdotisa do cristal ... ela não tinha negócios aqui ao seu alcance.

      O corpo de Kyou ficou tenso quando ele sentiu uma mudança na balança do bem e do mal aproximando-se da sacerdotisa inconsciente. Seu rosto estava calmo ... a calma antes da tempestade. Seus cabelos prateados balançavam na brisa constante enquanto seus sentidos captavam que perigo estava prestes a vir sobre ela.

      *****

      Hyakuhei inclinou a cabeça para trás, deixando a tempestade de si mesmo fazendo raiva ao seu redor. O vento girou, agitando sua roupa e chicoteando seu cabelo da meia-noite em torno de seu rosto bonito. Seus olhos rubis se abriram quando o vento trouxe um cheiro ao nariz que não era da chuva e do céu.

      Uma expressão de euforia cruzou suas feições e ele mergulhou suas asas de ébano para baixo em um golpe poderoso para ganhar altitude. Seu olhar permaneceu na direção do Coração do Tempo, enquanto um sorriso sinistro apareceu lentamente em seus lábios. Ela estava aqui ... a sacerdotisa que o atormentava tanto.

      "Ah, sacerdotisa, então você está sozinho e desprotegido", ele sussurrou. "Espere minha chegada, minha beleza ... eu estou vindo para você."

      Demônios começaram a cair em massa do corpo de Hyakuhei


Скачать книгу