Mamãe e Bebê. Bernhard Long
Читать онлайн книгу.uma nova parte e função e ser responsável por um longo período de tempo para a vida de uma criança humana. Através clareza esperar que uma criança a mergulhar um grande número de perguntas. Na emoção misturada quando a incerteza também: Gravidez e parto escorra livremente? Se os filhos nascem saudáveis? Como se tornar uma postura parceiro e família? Será que o dinheiro será suficiente? Como será jovem, relacionamento e trabalho podem ser reconciliados?
Em muitos casais a próxima secundário anuncia espontaneamente. Como resultado, o estilo de vida atual e futuro plano muitas vezes precisam ser reconsideradas e discutidos. Esta disposição exige perseverança e compromisso, porque os futuros pais sentar e negócio de diferentes maneiras com o novo evento e conhecer diferentes resolução de questões pendentes.
O que o corpo da mãe agora precisa de vitaminas
O momento da gravidez aumenta a necessidade do corpo humano em vitaminas, ferro, iodo, magnésio, cálcio e ácido fólico, principalmente. Vitamina - B9 é essencial para a divisão celular todos - e o processo de crescimento. O ácido fólico - ausência também pode ter anemia, doenças do aparelho digestivo e resultar em alterações na mucosa. Para o feto, que pode promover o desenvolvimento do sistema nervoso central de líquen, cérebro e medula espinhal afeta (NTD).
Já no início da gravidez é recomendado neste momento uma dieta rica em folato (frutas, legumes e produtos inteiros da grão). Em consulta com o médico, a maior ingestão de 0,2 a 0,4 miligramas de ácido fólico por dia está ligado à décima segunda semana de gravidez (profilaxia folato). sociedades profissionais recomendam, comprimidos de ácido fólico - melhor antes da fertilização para dar o último depois de saber sobre a gravidez.
Excepção aplica-se: Aqueles que vivem saudável durante o período de gravidez, criando toda a melhor base para isto é que o feto também será desenvolvido. Assim, a gravidez é uma boa oportunidade para a mãe e seu parceiro, pense sobre a vida pessoal. Desde comer em tudo? E quanto a nicotina - ou álcool - beber e uso de drogas?
cheques mãe e passaporte
A primeira verificação após ter tido conhecimento da gravidez, um ginecologista ou obstetra executar. Neste caso, o estado geral de saúde da mãe está marcada e a data de vencimento é determinado. Todos os resultados dos testes são gravados em preto no passaporte mãe branca. passaporte da mãe é um documento importante que deve sempre levar uma grávida com sua mãe. Em uma situação de emergência que dá aos médicos e parteiras informação surpreendente que pode ser vital para a mãe grávida e do bebê.
9 -16 semanas de gravidez: o corpo feminino tem ajustado a gravidez bem
Durante o terceiro mês de gravidez, o corpo feminino tem ajustado à gravidez. As náuseas e fadiga podem, por acordo. A grande maioria das mulheres grávidas sentem-se agora especialmente bom.
O primeiro exame de ultra-som e, portanto, a primeira imagem do feto
No momento do check iminente é diagnosticada por palpação abdominal do tamanho e forma do útero. Além disso, o crescimento e sons do coração crescente criança são verificadas.
Neste momento, o primeiro ultra-som é - pesquisa: agora você pode ver, pela primeira vez, seu filho, a mulher grávida, enquanto flutua no líquido amniótico e se move. Se o futuro pai em seu estudo, que também recebe uma primeira "imagem" do nascituro.
alterações exterior para o corpo da mãe
Muitas mães grávidas são as primeiras mudanças físicas relacionadas com a gravidez los atraente e sexy. Os hormônios da gravidez, a melhoria da circulação sanguínea em quantidade e aumento da retenção de água fazer com que a superfície da pele parecem vivas, e livre de rugas rosa. A mama feminina é maior e mais firme, a circunferência do abdômen leva um pouco - mas não tanto que possa interferir com a rotina diária ou enquanto estava deitado.
Desconforto Sim ou Não - A maioria das mulheres grávidas se sentir saudável e cheio de energia
A maioria das mães grávidas sentem em forma e cheio de energia. No entanto, você pode chegar a pequenas doenças também neste período.
O órgão reprodutivo, o útero cresce e pode tornar-se visível ao longo do tempo por tração excessiva. Além disso, às vezes é expresso na bexiga, para que a mãe grávida muitas vezes se sentem a vontade de urinar. Ocasionalmente, pode ser forçado a vir a pé para urinar quando extremo, rápido espirros ou rindo. Isto é desagradável, mas deixa, no terço médio da gravidez especialmente depois.
Também constipação e vento intestinal são muitas vezes como um subproduto do período de gestação. Para este efeito, a progesterona hormona da gravidez é responsável: o útero é não só solta - músculos, mas também pelo intestino. Como resultado, o movimento do intestino também diminui. Portanto, uma dieta equilibrada, rica em fibras, com frutas frescas, legumes e produtos integrais são recomendados. Z evitar peso pesado e intumescente. B. cebola, feijão verde e couve Mamas grávidas melhor. Gradualmente refeições para comer, beber muito e ser o suficiente para se mover, que apoia e promove movimentos intestinais.
Se tais doenças também aumentou desconforto, basicamente, a medicação pode ser usado durante a gravidez somente após consulta com o seu médico ou médico. Isto aplica-se a todos os agentes do contador tipo tranquilizantes e remédios à base de plantas também se aplica.
estar grávida com a pele e cabelos: a perda de cabelo e pigmentação
Imagem Gravidez co desta secção podem incluir perda de cabelo hormonalmente dependente. Além de uma dieta saudável e bons cuidados do couro cabeludo não pode ajudá-lo. Normalmente, a perda de cabelo induzida pelo hormônio pode ser depois de algumas semanas após o calendário novamente. Para o conforto: Muitas vezes, a cabeça de cabelo na segunda secção da gravidez ainda mais brilhante e mais poderoso do que antes.
Na mesma linha mais escura a pigmentação da pele principalmente nos mamilos, nas coxas, axilas e na área de pintas e sardas parece hormonalmente dependentes em algumas mulheres grávidas. Também na face, a pele pode mudar de cor de forma desigual. Em mães grávidas mais de uma linha escura fina entre o umbigo e pêlos pubianos, chamados revelou Black Line (do latim: linha preta). Como todas as outras alterações na pigmentação e desapareceu após dar à luz novamente.
O ganho de peso da mãe grávida e potenciais consequências
Gradualmente, um eo ganho de peso do feto, placenta e líquido amniótico perceptível. trabalho pesado, transporte e longas rectas cada vez mais tensas músculos pélvicos e músculos das costas. Além disso, as veias, especialmente nos pés são afetados: todo o peso corporal coloca pressão sobre os vasos. A progesterona substância mensageira produz um relaxamento do tecido de suporte e, portanto, também as paredes das veias. Como resultado, o fornecimento de sangue diminuiu. Pés e tornozelos inchar e se sentir pesado como chumbo. Aviso: varizes pode ser a consequência.
pés inchados e de apoio contra chuvas e associações afta. Da mesma forma, o levantamento dos pés - o mais rápido possível - traz alívio. O que as pessoas tendem a veias varicosas, o uso de compressão mais confortável - Sox. Agora eles encontrados em muitas cores e desenhos diferentes.
Portanto, recomenda-se manter o corpo feminino e os músculos em boa forma e elásticas, particularmente atividades como natação, passeios na natureza, ciclismo e yoga. Nas oficinas de exercício pré-natal e pré-natal a cada mãe expectante aprendeu o fortalecimento e amplitude de movimento e aprende, como uma mulher grávida pode proteger a coluna vertebral ao sentar-se, levantar e transportar.
Mais descanso e apoio requer a mãe
Além disso, quando a maioria das mulheres grávidas no terceiro e quarto mês de gravidez se sentir mais do que bem, cansaço e depressão muitas vezes pode mostrar um tempo predeterminado Uma soneca ao meio-dia ou no meio - ou apenas uma longa soneca depois, se for permitido a vida cotidiana - é visto não é um luxo, mas um estimulante útil.
caminhadas