Histórias eróticas. O segundo dez. Vitaly Mushkin
Читать онлайн книгу.para nós.
Em seguida, o anfitrião falou sobre as regras da caça e começamos a escolher o jogo mais bonito. Tui não estava entre os concorrentes. Desta vez escolhemos Mia. Miya também era bonita e sexy. Então ela descobriu, ela estava usando uma pulseira na perna e ela saiu do palco.
A segunda caçada
As meninas apertaram sua música sobre o caçador. Antes que a música acabasse, John se aproximou de mim.
– Há uma conversa séria. Proponho desenvolver um plano de caça a longo prazo. Então o jogo de captura será mais fácil para nós. Convido você para a minha mesa.
Ele também se aproximou de Mark e Gustav. Mark e eu, levando as cadeiras, movemos a mesa de John. Gustav permaneceu em seu lugar, tendo pedido mais, como ontem, vodka.
«Cavalheiros, deixe-me apresentar-me», disse John. «Eu sou um coronel nas forças armadas dos EUA, aposentado». Vamos fazer um plano para pegar o nosso jogo. Afinal, um por um, praticamente não temos chance de pegá-lo.
– E quem se apoderará da pulseira e da menina?
«Aquele que vai agarrá-la primeiro». Conforme prescrito pelas regras. Então, você concorda?
Mark e eu assenti com a cabeça.
«É tarde da noite». Miya, provavelmente, foi até a cabana.
Todos olhamos para a tela. A luz azul se moveu em direção à cabana.
«À luz das lâmpadas da rua ou pelo som dos passos, a menina verá imediatamente através de nós», continuou John. – Portanto, apenas uma tática será efetiva. Ataque simultâneo na cabana de três lados. Proponho o seguinte plano.
O coronel pegou uma folha de papel e desenhou o esboço da ilha.
«Estamos aqui». A cabana está aqui. Avançamos ao longo da costa, chegamos ao riacho, levantar-se. Além disso, volte para a direita e vá até o início do ataque preliminar. Além disso, aqui separamos e saímos um a um para o lugar do começo do assalto decisivo. No horário designado, nós, ao mesmo tempo, irromperam na cabana. Tudo, ela não tem para onde ir.
John examinou cépticamente nossas roupas e Mark.
– Trinta minutos para que todos equipem. Encontramo-nos aqui. Com você para ter luzes e relógios.
Meia hora depois, nosso grupo se mudou para a noite. O céu estava brilhando com estrelas, mas a floresta era absolutamente negra e sombria. Antes da saída, olhamos para a tela, Mia estava realmente na cabana.
Na margem, caminhamos em um único arquivo, à frente de Mark, atrás dele eu, fechei o grupo de um coronel com um charuto nos dentes. Nos iluminamos com lanternas. De repente, Mark amaldiçoou, seu feixe saltou para o lado. Acendei o corpo dele na areia. Ele esfregou a perna dolorida com uma careta de dor.
«Michael, ou à frente, você é mais uma colher», disse John.
Continuamos. De acordo com os meus cálculos, deveria haver um fluxo por muito tempo já. Mas ele não estava lá. Afinal, não poderíamos passar sem perceber?
«John, não há nenhum ribeiro».
– Será agora.
Sim, há o fluxo. Então o coronel foi primeiro. Tornou-se ainda mais difícil de caminhar. Eu tive que brilhar não só debaixo dos meus pés, mas também acima, para não ser derrubado por algum ramo. Mark caiu mais algumas vezes.
«Eu vou da ilha com um inválido», ele resmungou.
«Você não me deixou quase incapacitado», pensei.
De algum ponto, levado apenas ao coronel, nos mudamos do fluxo para uma selva impenetrável. Tornou-se praticamente impossível ir. Eu mentalmente amaldiçoei John por seu estúpido plano. Finalmente, ele parou.
«Aqui».
Paramos para respirar.
«Agora estamos a cem metros da cabana».
O coronel tirou o esquema.
«Aqui mesmo». Talvez Miya veja a luz de nossas lanternas. Mas não é assustador. É bastante óbvio que daqui não somos perigosos para ela. Nossas disposições são as seguintes: Mark permanece aqui.
«Como é?» Um?
– Sim. Seu caminho, Mark, estará lá. Nós somos guiados pelas estrelas. Michael e eu estamos nos movendo aqui e aqui. Aqui está o lugar de Michael, aqui é meu. Exatamente uma hora depois, começamos o ataque. Vamos verificar o relógio.
Passei pela maldita floresta, para minha posição. Através das coroas das árvores, as estrelas eram visíveis, então não.
No horário designado, «fui no ataque». Cem metros de selva intransponível. Apegado às raízes, ramos e queda, atravessei o mato. Não havia nenhuma cabana. Provavelmente, ainda mais. Mas ainda mais não era. Havia apenas uma floresta em todos os lugares. Fui para a esquerda, depois para a direita, até perceber que estava perdido. A cabana havia ido a algum lugar. Mas a cabana é uma cabana, mas como vou encontrar meu caminho para o hotel?
«Ei,» eu gritei.
Talvez meus irmãos, caçadores, me ouvirão?
«Ei,» uma voz de solteira feminina de repente respondeu de algum lado do lado.
Este é Miya!
«Miya, espere!»
– Ei!
«Miya?»
– Ei!
A voz estava se aproximando, depois se retirando. Ela jogou comigo. Às vezes, parecia-me que eu podia ver seu corpo nu à luz de uma lanterna. Aqueles peitos de alta inclinação, fugindo de mim das nádegas e das coxas da menina. Então Miya deixou de responder, aparentemente, estava entediada com o jogo.
Já estava começando a surgir quando de alguma forma cheguei ao riacho e depois ao mar. No hotel voltei brutalmente cansado e irritado. No restaurante-terraço sentou-se em sua mesa um coronel. Ele tomou café imperturbável e fumou um charuto.
– John! Você pegou Mia? Onde está Mark?
– A operação falhou. Os civis, você e Mark, foram apresentados.
«Você viu Mia?»
– No horário designado, fui para a cabana. A garota estava lá. Ela correu para o lado de onde Mark estava vindo, mas Mark não apareceu. Ele, como você, perdeu o caminho.
John soprou um anel circular de fumaça para cima.
– Bem, há uma chance de ser reabilitado. Vamos tomar a tarde. Agora fomos descansar, nos encontraremos aqui em duas horas. Em nenhum lugar nosso jogo se afastará de nós.
Ok, vamos nos divertir mais tarde. Duas horas depois, Mark e eu nos sentamos na mesa de John. Uma folha de papel estava de frente para o coronel.
«O jogo está agora na margem da lagoa». Dormir ou descansar, talvez banhar-se. Vamos aproximá-la daqui, da floresta. Não nos aproximaremos juntos, e com algum intervalo, uma corrente, por assim dizer. Nossa tarefa é empurrar para a água. Todos podem nadar?
Mark e eu assenti com a cabeça.
«Estamos dirigindo o jogo para a água». Um de nós, digamos, Mark, vai diretamente para ela, na água. Michael e eu damos uma volta ao nativo de ambos os lados, também entramos na água, entrei no ringue. Em três lados, nadamos para a garota e agarramos. Ela simplesmente não tem para onde ir.
John olhou para nós. O plano parece ter sido sensato. Mas o primeiro plano parecia correto, também.
O começo do plano do coronel foi bem. Nós deixamos a floresta na praia em frente ao lugar onde a Miya nua estava sentada na praia. Vendo que os três e todos os caminhos para a floresta foram cortados, a menina se jogou no mar. Mark a seguiu, e John e eu nos dispersamos pelo montículo da lagoa e também entramos na água. O nativo