Sinos Do Inferno - Uma Novela Da Justice Security. T. M. Bilderback
Читать онлайн книгу.mulher não estava à vista.
Snickers parou em seu caminho. Ao longo da rua à sua frente, ele viu cerca de cinco pessoas, e nenhuma delas era Cindi.
Ok, que diabos está acontecendo aqui? Para onde ela foi?
Snickers caminhou até o beco entre o prédio da esquina e o próximo. Estava escuro e cheio de sombras. Ele não viu Cindi lá.
Ele se virou e começou a olhar para a rua novamente. Agora estou tendo um mau pressentimento sobre isso...
Snickers mal tinha terminado o pensamento quando um par de mãos agarrou seus ombros e o puxou para as sombras do beco.
“Vamos ter uma longa conversa agora,” disse Cindi, do escuro.
|
|
Capítulo 2
A Justice Security Ltda possuía seu próprio prédio em uma rua arborizada em uma parte da cidade. O edifício de seis andares acima do solo ocupava grande parte de um quarteirão da cidade, com áreas de estacionamento para visitantes e uma área verde paisagística semelhante a um parque em seu lado sul. O próprio edifício foi construído com paredes de concreto armado de um metro de largura. Cada janela era feita de vidro espesso à prova de balas, incluindo a porta de entrada dos visitantes. O prédio se estendia por seis andares no subsolo. Os três andares inferiores do subsolo eram usados como área de armazenamento de veículos e abrigavam vários veículos blindados e resistentes a balas para serem usados como equipamento de proteção para o transporte e defesa de funcionários ou clientes. O próximo nível subterrâneo era o arsenal. Todos os tipos de armas foram armazenados no arsenal climatizado, de revólveres e pistolas automáticas a morteiros, mísseis e lançadores terra ar, e várias armas perfurantes. Armas e munições suficientes foram armazenados no arsenal para derrubar o governo de um pequeno país, caso fossem contratados para tal... e eles tinham feito isso, duas vezes, alguns anos atrás, sob um contrato governamental ultra classificado. O andar acima do arsenal era um depósito de registros. Este andar continha os arquivos de papel, computadores, armazenamento de dados e áreas de pesquisa necessárias para a execução e conclusão dos contratos dos clientes. O último nível subterrâneo era a garagem para o estacionamento dos funcionários e era acessado por uma entrada no nível do solo contida por uma porta de aço grossa e pesada embutida nas paredes de concreto do prédio.
No térreo, o primeiro andar continha a área de recepção, refeitório, segurança do prédio, instalação médica e sala de visitantes. O segundo e o terceiro andares eram ocupados por escritórios de funcionários, salas de conferência, salas de reunião menores e serviços administrativos. O quarto andar abrigava escritórios executivos e a sala de situação. O quinto andar era para residências de hóspedes e o último andar continha apartamentos residenciais para as pessoas de nível superior da empresa. O telhado do prédio tinha um heliporto, equipado com dois helicópteros de operações secretas blindados e equipados com sistema de camuflagem, sempre prontos para voar a qualquer momento. A empresa também possuía um jato particular e dois grandes aviões de carga, que estavam alojados em um aeródromo particular ao sul da cidade. Certa vez, houve um segundo jato, mas ele havia sido derrubado anteriormente no deserto de Mojave, em Nevada.
A Justice Security foi formada alguns anos antes por quatro amigos de faculdade, que continuaram sendo os diretores. Eles haviam acrescentado mais dois sócios e, mais recentemente, mais um quando o principal concorrente da Justice Security, Jim Dandy, se juntou a eles. Os sete sócios eram os proprietários e únicos acionistas da empresa.
Joey Justice, que deu o nome à empresa, era um homem indefinido. Medindo um metro e setenta e cinco, ele tinha cabelos escuros e olhos castanhos intensos que geralmente não perdiam nada. Ele havia fundado a empresa com a premissa de fornecer serviços de segurança temperados com justiça, como seu nome indicava. Ele era muito apaixonado por sua dama, que também foi uma das fundadoras da empresa.
Misty Wilhite, a dama de Joey, tinha um metro e sessenta e cinco. Ela tinha cabelos ruivos na altura dos ombros, com olhos verdes. Ela era extremamente atraente, mas tinha um soco que poderia derrubar uma pessoa com o dobro do seu tamanho. Ela também era muito apaixonada por Joey e compartilhava sua crença na segurança e na justiça. Eles ainda não se casaram, mas acabaram de ficar noivos.
Dexter Beck era o residente nerd em computadores. Sendo três centímetros mais alto que Misty, Dexter era consistentemente subestimado pelos antagonistas. O conhecimento geralmente acompanhava, porque Dexter também era um mestre das artes marciais, utilizando vários métodos de autodefesa. Os sistemas de segurança e computador usados pela Justice Security foram criados, programados e mantidos por Dexter.
Percival “Rei Louie” Washington era o quarto membro fundador da Justice Security. Louie tinha mais de um metro e noventa de altura e tinha uma constituição muscular muito imponente. Ele também era muito inteligente e esperto. Sua pele era da cor de uma barra de chocolate e ele mantinha a cabeça raspada. Os outros três membros fundadores o apelidaram de “Rei Louie” em seu primeiro ano de faculdade por causa de sua infeliz semelhança facial com o personagem de desenho animado do filme O Livro da Selva. Não era racial, e Louie sabia disso... assim como se ele tivesse um nariz grande, eles o teriam apelidado de “Baloo”. Além disso, qualquer coisa era melhor do que seu nome de batismo, Percy.
As recentes adições aos sócios incluíam Jéssica Queen, a ex-secretária executiva dos quatro sócios. Sua substituta imediata, Patti Hoehn, foi torturada, morta e mutilada por Esteban Fernandez, que a pegou na rua tirando fotos na primeira vez em que a empresa o encontrou. O substituto de Patti, Turk Wendell, era um homem enorme e corpulento, surpreendentemente hábil em desempenhar funções de secretário.
Outra adição aos sócios havia sido a mão direita de Dexter Beck, Megan Fisk. Ela havia liderado uma tentativa de ataque preventivo a Fernandez e foi ferida no processo. Ela e Dexter haviam fugido e estavam recém-casados e felizes.
Jim Dandy, ex-concorrente da Justice Security, era o sétimo parceiro. Com um metro e oitenta e oito de altura, Jim parecia um jovem Tom Selleck.
Cada dia da semana, de manhã, às nove, os parceiros se reuniam na sala de situação para discutir casos atuais e periódicos. Se, por algum motivo, eles não pudessem estar presentes, eles participariam da reunião por meio de uma conexão de satélite segura. Essa era uma exigência dos sócios, pois mantinha todos na empresa informados sobre o andamento dos casos tratados por cada um dos parceiros, caso alguém tivesse que intervir para concluir um caso, ou se fosse necessário um resgate ou fiança. Como seus casos os tinham levado por todo o mundo, em algumas situações bastante perigosas, resgates e fianças às vezes eram uma necessidade.
Naquela manhã, a mesma manhã em que a nova secretária de Nicholas Turner estava programada para começar a trabalhar, a reunião regular das nove horas da manhã na Segurança da Justiça seria realizada às oito horas, na sala de situação. O motivo foi um desdobramento importante em um caso em Londres, e a diferença de horário ditou que a reunião fosse realizada mais cedo.
Jim Dandy estava supervisionando a construção de um segundo local da Justice Security... era um esconderijo, caso fosse necessário.
Assim que a atualização de Londres estava fora do caminho, os parceiros voltaram suas atenções para assuntos mais urgentes.
“O que eu quero saber é isso”, disse Louie. “Levamos a luta